segunda-feira, 11 de março de 2013

Operação tapa buracos.

Eu era parte de um plano. Parte da operação tapa buracos. Eu era uma compradora de bois, de galinhas e vacas. Uma descascadora de abacaxis. Chupadora de mangas. Fui guardiã dos seus ecos. Fui ouvidos, mãos e colo. Muitas vezes deixei minhas coisas de lado, meus segredos, minhas necessidades só pra estar por perto caso precisasse. O plano era me fazer amar e me fazer me apegar e dar o que eu tinha de melhor enquanto as coisas não voltavam ao seu normal. Pra rir depois? De novo? O que as pessoas ganham rindo das dores alheias?
Fazia parte do plano me deixar acreditar de novo que eu podia confiar em alguém? Eu aprendi que não. Aprendi que todo mundo quer te usar pra tapar algum buraco na vida. E que isso cansa. E que dói. E que sentir essa mesma dor de se decepcionar tantas e tantas vezes começa a te deixar um pouco dormente. Mas que por mais que tente você não endurece. Na verdade amadurece. E começa a entender que precisa deixar de depender tanto de amar. Depender de amor. Mendigar. De se fazer ver descartável. Ninguém se importa se você esburacou seu próprio coração, dia após dia, deixando que te torturassem, só pra tapar os buracos de outro coração. Quando as pessoas olham pra alguma estrada com o alfalto lisinho elas não pensam no pixe que tapou aqueles buracos. E já dizia o poeta: "Você começa a precisar de outros lugares, outras pessoas e bebidas mais fortes."

5 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Acho que muita gente deve se sentir assim... uma dose de conhaque e uma de amor por favor!

      Excluir
  2. Esses dias, eu li que "curar um amor com outro é que nem se enxugar com toalha molhada". Concordei imediatamente. Penso que serve também pra quando somos usados, não dá pra tacar buracos quando o assunto são os sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gte é que demora pra aprender essas coisas né... *-* Sdds de vocêêÊ

      Excluir
  3. Letssss quanto tempo que ue não vinha por aqui, é isso aí a gente tá sempre tapando buraco na vida dos outros e alguém tá sempre tapando algum na nossa, mas existem aqueles, que são a telha mesmo não só o remendo ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)