quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha pequena Eva... pra sempre!


Essa é a coisa mais difícil que já fiz até hoje. Eu vinha adiando, adiando... achando que fazendo isso estaria me despedindo de você. Mas agora que comecei percebi que não é uma despedida. É como diz aquela música: " Não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar". Preciso aceitar que as coisas ficarão assim, mas quero escrever pra te homenagear e pra que todo mundo entenda como eu me sinto.
Desde a primeira vez que vi esse seu olhar de cachorrinho abandonado eu já sabia. Já sabia como seria. Sabia que eu te amaria até o último dia da minha vida. Sabia que você precisava de mim, mas mais ainda era eu quem precisava de você.
Ah minha pequena Eva... você me fez companhia... aliás me fez MUITO feliz durante todo esse tempo. Você tocou os corações de todas as pessoas que te conheceram. Você me ensinou a amar incondicionalmente.
As vezes tenho que esconder minha tristeza pra não parecer boba de ficar chorando por causa de uma cachorrinha. Aliás... é o que andam me dizendo: "é só um cachorro, você precisa seguir em frente", mas acontece que você não era só uma cachorrinha... você era e sempre será um pedaço enorme do meu coração. Você me guiou pela casa quando não tinha luz pra que eu não batesse nos móveis ou na parede. Você dividiu miojo comigo quando eu não tinha dinheiro pra comprar comida pra mim ou pra você. Você lambeu as minhas lágrimas quando chorei aqui sozinha. Você ocupou um vazio no meu peito e me fez sorrir com seu jeitinho tão meiguinho e carinhoso. Lembra quando o Ri brincava que éramos tão iguais que ele não sabia quem era mais carente? Daí eu penso: se eu que tenho tantas coisas pra me distrair, tantas pessoas pra conversar e tantos lugares para ir não consigo parar de sofrer de saudades, imagina como você deve estar? Não sei como é memória de cachorro, mas sei que você não vai me esquecer porque você não é só uma cachorrinha. Você é a EVA. A coisa mais linda e o presente mais maravilhoso que Deus podia ter me dado. E eu te perdi. Não sei aonde você está minha pequena. Não sei se você está bem, se está com fome. Mas torço pra que alguém de bom coração tenha te pegado e esteja te tratando como você merece. Você é uma vira-lata mesmo, fuçadora de lixo, matadora de ratos e baratas... mas eu sinto falta de quando eu não gostava de uma comida e dava escondido pra você... sinto falta de chamar você pra correr atrás das baratas pra mim... sinto falta de ser acordada pelo seu focinho no meu nariz. Sinto falta de você correndo tão feliz pra me receber quando eu chegava em casa. Sinto falta de você se esfregando em mim pra ganhar carinho e me enchendo de pelo. Sinto falta do amor que você me dava e que agora não tenho mais. Me sinto muito sozinha Eva e não ligo se as pessoas acharem ridículo eu escrever na Internet para um cachorro, mas não quero que você esqueça do quanto eu te amo e que nunca, nunca, nunca vou desistir de te encontrar. Por mais que digam que é tarde demais. Por mais que me digam que eu tenho que seguir sem você. Você está dentro de mim minha companheira. Você me amou como ninguém mais fez e eu só tenho a lhe agradecer.
Prometi a Deus adotar outro cachorrinho porque pensei que talvez você gostaria que eu ajudasse outro bichinho que está naquela situação que você estava quando estava na rua. Mas não estou colocando ninguém no seu lugar Eva. Seu lugar no meu coração é maior que ele próprio e nada vai mudar isso. Aqui é sua casa e se algum dia você conseguir fugir de onde está, rezo todos os dias para que volte. Mas se não voltar... seja MUITOOO feliz, do jeito que você merece porque você é a melhor cachorrinha que Deus já colocou nesse mundo. Obrigada por ter entrado na minha vida e me desculpe pelos erros que cometi com você.

But I still haven't found what I'm looking for - U2
Mas eu ainda não encontrei o que estou procurando


Não vou desistir de você... enquanto seu coraçãozinho bater, eu vou saber... e vou estar procurando sempre por você.
Obrigada minha pequena Eva
TE AMO PRA SEMPRE!

Um comentário:

  1. Quem acha rídiculo alguem falar essas coisas por um bichinho, jamais vai saber o significado de um amor incondicional!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)