segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quebradasdecara


Esse é um desabafo, hoje tô precisando disso!

Parece que eu estou vendo minha vida de fora. Assistindo, numa poltrona macia e cheia de almofadas com estampas indianas e com um balde de pipocas com manteiga e fondor, as minhas quebradasdecara. Uma decepçãozinha aqui. Uma bolada nas costas ali. E assim minha agenda do celular vai ficando cada vez menor. Antes sempre aparecia a mensagem de falta de espaço, agora é como se ele gritasse pra mim: colé guria! Pra quê que você tem celular afinal?

As coisas como são, não é.

Se bem que é assim que prefiro.

É até bom se decepcionar porque você vai descobrindo e garimpando o que te acrescenta do que te consome: Um amigo/inimigo oculto, um emprego que te desvaloriza, uma família perneta onde sempre falta alguma coisa, etc. Tô na fase de aprender a valorizar cada pessoinha que É por mim e ficar imaginando eu, dando pontapés nos traseiros de todas as coisas que não me fazem bem.

Tem dias que eu realmente penso em desistir desse meu jeito ''segundas chances''. É ruim pro meu estômago quando preciso dar terceiras e quartas. Cansa a beleza de qualquer um. Quebrando a cara eu descobri que toda história, além de um porém, tem sempre três lados: O seu, o dele (a) e a verdade. Sei que ando escrevendo muito sobre isso mas é só o que tem acontecido na minha vida. Tô tropeçando nos cadáveres de ''amizades'' que já deveriam estar enterradas. Enfim, o lema agora é puxar a sardinha pro seu lado e conseguir às custas do outro. Eu bem queria poder assistir minha vida de um ângulo que não fosse o meu, de papel principal.

Eu ainda vou começar de novo. Mas primeiro to reciclando o que ainda resta pra que tudo fique perfeito. Eu acredito ainda que dá. Pra quem tem pensamento forte, impossível é só questão de opinião.

Sei que vou quebrar minha cara várias vezes ainda e em 1001 pedacinhos. Mas é assim que é. Mais tarde descobrimos que tudo isso meio que... vale até a pena.



Obs.: Obrigada Ri, por ser tudinho o que você é e por nunca ter me deixado na mão! Você é meu porto seguro (TE AMO)

2 comentários:

  1. Lets,

    Uia, você postou :O Você deveria postar mais, sério.

    Mas é assim mesmo, a gente se engana com as pessoas (e as pessoas se enganam com a gente), cada um procura a sua verdade, afinal, nada é de proposito, né? É sempre sem querer... Se soubessemos o quanto esse sem querer pode machucar...

    O importante aos meus olhos é nunca perder a esperança nas pessoas.

    Fique bem.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. felicitaciones por el post! un saludo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)