terça-feira, 7 de junho de 2011

Coração no lixo


Eu nunca superei, entende? Nunca superei absolutamente nada. As coisas aconteceram. Passaram. E permaneceram. Mas não porque eu quis. Talvez eu nunca tivesse tido alguém pra me dizer que tudo daria certo. E só agora quando resolvi dividir minhas feridas recebi um 'não é da minha conta' bem grande.
Tá certo. Não tá errado não. Cada um com seus problemas, seus erros e seus acertos. Eu não sou problema de ninguém e já sabia disso desde que nasci, praticamente. Me virar sempre foi fácil. É só colocar um sorriso na cara e fingir que eu não tenho coração. Era fácil quando era assim. Não tenho porque dificultar as coisas. Eu que achava bom poder ser eu mesma, vou ter que voltar a me fantasiar. Pelo bem nação jogo no lixo meu coração!

"Para que em cada amanhecer, ela encontre uma nova esperança que um dia, seus sonhos de felicidade se tornem realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)