sábado, 21 de maio de 2011

Minhas ideias não correspondem aos fatos


Ser como elas. Ter um pouco delas. Parecer.
Me sentir no centro. No topo. Intocável.
Acreditar que vai além. Que é maior. Que nada chegará aos pés.
Achar meu diferencial. O que é especial em mim. Única?
Ser realmente a única. Soberana e Sagrada.
Ouvir da boca o que me vem de imaginação.
Te inventar.
Reviver cada parte dessa história pra recolher os pedacinhos do meu coração que ficaram para trás.
Doença sem cura. Mal de mágoa. Rancor.
Ser menor. Menos. Minúscula. Cada dia que se passa.
E cada vez que te olhar vou me lembrar. E vou me diminuir.
Sorrir cada vez que quiser gritar. Ganhar por não ter mais condições de perder.
Batalhar pra não ter nada. Pra estar sempre à margem de qualquer coisa mais importante.
Digo QUALQUER COISA.
Ser pouco. Pequena. Ter pena... de mim mesma por não poder ser maior. Por não poder subir no salto e me impor.

"Cansado de correr na direção contrária. Sem pódio de chegada ou beijo de namorada. Eu sou mais um cara.
Mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados..."

Um dia todos vão me ver. Lá. Cá. Indo e vindo de lugar nenhum.
E nesse dia renascerá em mim o sol mais alegre que há de existir.

"Dias sim. Dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão, da caridade de quem me detesta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)