segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Parei, respirei...me reergui, e fui viver."


Essa frase eu li no blog da Hosana Lemos e me fez lembrar de todas as coisas ruins que já vivi.
É eu sei que todo mundo vive coisas ruins, mas só posso falar das minhas.
Quantas vezes a gente cai?
Quantos fundos de poço a gente conhece durante o nosso caminho?
Quantas vezes olhei para os lados e me vi sozinha?
Quantas vezes me passaram pra trás? E eu bem sei que riram muito de mim.
Quantas e quantas vezes eu precisei e não tive? Por vergonha de pedir e/ou pela falta de consideração.
Quantas milhões de vezes eu chorei pra todo mundo ver? E todo mundo viu que eu tinha tombado e perdido as forças.
Quantas vezes eu não sabia o que fazer?
E voltei atrás.
E pedi desculpas quando eu estava certa com medo de perder ao que eu me apegava.
Graças a Deus foram caprichos que me renderam vitórias. Mas nem sempre é assim.
Eu ainda não cansei de quebrar a minha cara porque sei que é o único jeito que aprendo.
Foi sozinha que eu fiquei mais forte.
Foi chorando que as lágrimas quase secaram.
Foi no fundo do poço que coloquei uma mola pra que nunca mais eu pudesse ficar lá em baixo.
Foi gritando (de desespero) que eu aprendi a cantar.
Foi gritando (de agonia) que eu aprendi que o silêncio fala mais alto.
E dei as costas pro que não me sossegava. E conquistei o que era pra ser meu.
E fui viver.

Um comentário:

  1. Também só aprendo assim.

    A gente cai muito,né? É importante, e acima de tudo,eu sei que passa.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)