sábado, 4 de setembro de 2010

Hoje eu sei


Então você me ama.
Fiquei tão feliz quando tive essa certeza. Acho que sempre tive uma duvidasinha plantada na minha cabeça. Mas a culpa não é minha, você bem sabe.
Mas hoje ouvi coisas tão importantes. Coisas que eu já queria ter escutado de você há tempo. Hoje eu me reapaixonei.
E sei que entre os nossos altos e baixos nunca faltou amor.
Percebi que o que nos fez ficar junto foi a parceria e o olho no olho que não pode faltar.
Hoje acordei diferente. Com uma cabeça nova e pensamentos leves. Hoje, pela primeira vez, além de ter certeza do que você sente, tive a certeza do que eu sinto.
E mais...
Isso ainda vai longe. Pra sempre.

Um comentário:

  1. Me empresta esses seus sentimentos? Tô precisando de uns assim.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)