quarta-feira, 29 de julho de 2009

Viver!


"Acho a maior graça.
Tomate previne isso, cebola previne aquilo,
chocolate faz bem, chocolate faz mal,
um cálice diário de vinho não tem problema,
qualquer gole de álcool é nocivo,

tome água em abundância...

acho mais seguro não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.

Caminhar faz bem,
dançar faz bem,
ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo, faz muito bem;
você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.

Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer,
não há tomate ou mussarela que previna.

Conversa é melhor do que piada.

Humor é melhor do que rancor.

Pergunta é melhor do que dúvida.

Sonhar é melhor do que nada"

(Luís Fernando Veríssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)