segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GAME OVER



Por favor não me esconda as coisas.
Coisa mais feia essa de querer ser tantas coisas diferentes. De ter várias caras, faces, facetas. Não reverta o jogo. Isso não é um game.
Quantas vezes eu achei que te conhecia? Milhares...
Quantas coisas eu já descobri e quis por em pratos limpos? Milhões...
Eu queria poder ter a certeza sobre o lugar que estou pisando. Poder ser mais segura e confiante. Mas são essas coisas que não deixam.
Eu não sou um video game que se pode reiniciar sempre quando perde a fase. Eu não tenho o botão RESET. Eu tenho um coração que cada vez fica mais esburacado.
Eu não tenho manete, logo não tenho controle. Ajo de acordo com meus sentimentos. Sei que pra muitos não significam nada... mas e pra você? É com você que me importo. Será que essas tantas coisas que me chocam e me magoam interferem em você?
Eu não sou um game que você pode zerar. Eu não tenho fim. Mesmo quando eu me for deixarei muitas lembranças nas quais me tornarei eterna. Mas se eu estragar, não tenho assistência técnica. Não tenho conserto. Meu coração não cola. Não emenda.
Eu queria um dia poder saber quem é você de verdade e aonde você acha que vai chegar com isso. Ando passando por cima de muitas questões, inclusive da minha personalidade que ando tentando mudar, pra continuar aqui. Mas assim, um dia, a única resposta que teremos será um grande GAME OVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)