terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seguiu adiante, deixando os pedaços...


Sei que um dia você vai ver, vai ME ver. Vai enxergar a história com outros olhos e ver que, quem sabe, você não tenha sido duro demais.
Reconheço meus erros. Mas jamais aceitarei que me digam pra esquecer minhas vitórias. Você não sabe o quanto doeu chegar até aqui. E também não sabe o quanto vai doer te deixar ir.
Deus sabe o quanto eu preciso de alguém que me endireite o corpo, a alma, que me ache especial e que me dê a tal felicidade. Essa que eu só achei em você. É muito triste saber que de nada adiantou. Levantar e ir é uma coisa muito impossível pra mim. Muito impossível mesmo. Agora sinto inveja... de você. Por não ter medo de não olhar pra trás. Quero que saiba que foi maravilhoso pra mim. E que, talvez infelizmente ou felizmente, eu nunca vou esquecer.


A gente nunca sabe o quanto é forte, até precisar sê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)