quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Viva o inseticida!


O que aconteceu com os homens de hoje?
"Já não se fazem homens como antigamente..." - dizia Mamãe.
E eu achava exagero.
Homem hoje não manda flor, manda recado no orkut.
Homem hoje não te leva pra jantar, te leva pra boate.
Motel? Pode ser no Drive-in mesmo.
E se você não tiver um inseticida potente em casa, pode começar a fazer amizade com as baratas. Os homens já não prestam mais esse serviço, apenas assistem (e de camarote) três baratas indo pra cima de você sem dó nem piedade.
Homem hoje não te pede em namoro ou em casamento. É melhor, nós mulheres, começarmos a aprender esse tipo de coisa também.
Homem hoje não segura sua sacola. Algumas vezes te dá as dele pra que você segure.
Não abre portas pra você entrar.
Não te dedica músicas (há não ser aquelas tipo "popozudas").
Presentes? Nem bombom.
Depois ainda querem que as mulheres continuem cozinhando, lavando, passando, arrumando e ficando bonitas pra eles.
Digo a vocês, homens: é por essas e outras que as mulheres se rebelam e compram seus próprios inseticidas. Tomem cuidado rapazes porque se aprendermos a matar baratas, de uma vez por todas, o que será de vocês? hein?

3 comentários:

  1. Tá na hora de conhecer os homens certos. Pelas características que vc citou, não os chamaria de nem de homens :-)

    ResponderExcluir
  2. Rsss.. acho que concordo com vc... rsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lets!

    Vim conhecer seu blog após vê-la na lista de Seguidores do Gerenciando Blog. Que ótima surpresa eu tive! Seu trabalho é muito bom. E original, o que é importantíssimo!

    Mas, também me vi no dever de me defender! Sou um dos "homens de antigamente": mando flores, abro a porta do carro, deixo bilhetes e mato baratas! risos Se precisar de confirmação, pedirei à minha esposa que também deixe um comentário! risos

    Ótimo texto!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)