domingo, 17 de outubro de 2010

Aonde eu te guardo se você for?


Tenho tanto medo de te perder que eu prefiro perder a mim mesma do que perder você.
Mas também penso que se não te faço bem e/ou feliz, te daria a liberdade pra ir.
Minha cabeça tá confusa quanto à isso. Uma hora sinto a generosidade que o amor me proporciona e na outra o egoísmo. Egoísmo vem do amor também. Eu acho.
Acho que te quis tanto que só de imaginar acordar um dia sem você dá vontade não acordar nunca mais.
Eu queria ser diferente.
Mas também queria que você fosse.
E na mesma hora queria que a gente se aceitasse como a gente é.
Será que só amar, mas amar assim mais que tudo, não é suficiente?
Eu não sei o que eu quero.
Meu coração não vai te deixar ir.
Mas, e se mesmo assim você quiser? O que eu faço?
Aonde guardo esse tanto de coisa que aprendi a sentir por você?
Aonde ponho?
Pra quem eu dou?
Bem que poderia existir um brechó de sentimentos onde a gente pudesse vendê-los.
Caminhão de lixo não pega isso. O que eu sinto não é lixo.
O amor que sinto é renovado dia após dia, beijo por beijo, sorriso por sorriso. É renovado e lustrado feito prataria nova cada vez que te olho.
E eu não sei o que eu faria se perdesse você.

Um comentário:

  1. Ô Lets,

    POr que a gente se sente assim? Por colocamos tantos "e se"s na história? Pra que?

    Isso tá me matando.

    Amei o post!

    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai vai! E obrigada pela visita =)